Home / Assistência Técnica
Nossa equipe de assistência técnica está pronta para entender suas preocupações e fornecer soluções personalizadas para atender às suas necessidades específicas.
Nosso time é altamente treinado e experiente, garantindo que seu mobiliário seja tratado com cuidado e precisão durante os reparos.
Utilizamos peças de reposição novas e originais, assegurando que seus móveis permaneçam funcionais e visualmente atraentes.
Estamos comprometidos em resolver suas questões o mais rápido possível, minimizando qualquer inconveniente causado pela necessidade de assistência técnica.
A assistência técnica do seu móvel deve ser solicitada diretamente com a loja física ou online onde você comprou.
Tenha em mãos a nota fiscal. Você pode precisar informar o número que está no canto superior direito e também o CPF do comprador.
Ao entrar em contato, forneça uma descrição clara e detalhada do problema que você está enfrentando. Isso ajudará a loja a entender melhor a situação e tomar as medidas adequadas.
Esteja com o manual de montagem do produto para ajudar a identificar a peça que você precisa da assistência. Caso não tenha mais o manual, não se preocupe: nossa equipe pode mandar para você.
Tenha disponível uma foto da peça que precisa de assistência, pois assim podemos evitar o envio de uma reposição errônea.
Atente-se ao prazo: você tem até 90 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, para solicitar a assistência técnica (contra defeitos de fabricação).
Para limpeza do móvel, utilize apenas pano umedecido com água, nunca utilizar abrasivos ou esponjas de aço.
Montar o móvel com o produto virado de costas, para montagem, forrar o chão com o papelão das embalagens.
Não expor o móvel a fontes de calor ou de umidade.
Ditália, referência em móveis, atende clientes no Brasil e exterior através de lojas físicas e online, destacando-se pela qualidade e inovação na fabricação.
© 2023 Ditália Móveis. Todos os direitos reservados.